Presidente da Câmara vistoria construção de ponte de concreto sobre o Rio Teles Pires

O vereador Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, visitou na última segunda-feira (13.02) o canteiro de obras da construção da ponte de concreto armado sobre o Rio Teles Pires, próximo da divisa de Mato Grosso com o Pará.

Tuti enfatizou que a construção da ponte segue avançando. A empresa responsável pela execução da obra está executando a etapa de construção da laje do tabuleiro central.

A ponte terá 550 metros de extensão e faz parte de um investimento do Governo de Mato Grosso na ordem de mais de R$ 22 milhões do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

Tuti enalteceu o avanço dos trabalhos. Para o presidente do Poder Legislativo a ponte será o marco transformador para Alta Floresta e região porque vai garantir uma logística de transporte para a produção agropecuária.

“O avanço será enorme para Alta Floresta principalmente para o agronegócio que depois de 46 anos terá uma logística adequada para escoar a produção. E isso só está acontecendo graças ao apoio do deputado Nininho, que é o grande parceiro de Alta Floresta, e ao Governo de Mato Grosso que está fazendo esse investimento tão importante para a nossa região”, frisou.