Presidente Emerson Machado destaca conquista de recursos para pavimentação do Jardim Guaraná e Boa Esperança

Foto: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira (12.04), o presidente Câmara Municipal de Alta Floresta, Emerson Sais Machado (MDB), foi até os bairros Jardim Guaraná e Boa Esperança para verificar as condições das ruas e avenidas sem pavimentação e constatou que a situação exige uma atenção maior do Poder Executivo Municipal.

Aproveitando oportunidade o presidente gravou um vídeo anunciando a liberação de recursos na ordem de mais de R$ 2.5 (dois milhões e quinhentos mil reais), para obras de pavimentação que deverão contemplar os dois bairros.

No vídeo postado nas redes sociais, o presidente explica que há muito tempo o deputado federal Carlos Bezerra (MDB) prometeu uma emenda de R$ 2 milhões para fazer a pavimentação dos dois bairros. “Quero agradecer de coração o deputado federal Carlos Bezerra que honrou com a sua palavra, e no dia 11 a câmara aprovou o Projeto de Lei 1.978/2019 para que esta emenda pudesse cair nas contas da prefeitura e em breve a prefeitura estará fazendo o asfalto no Guaraná e também um pedaço do Boa Esperança. Em breve estaremos aqui fiscalizando a qualidade desse asfalto”, destacou.