Presidente Tuti acompanha construção de bueiro tubular na Vicinal Novo Horizonte

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (Tuti – PSDB) visitou na tarde de terça-feira (19/04), juntamente com o secretário de infraestrutura, Roberto Patel, o canteiro de obras de um bueiro tubular duplo na vicinal Novo Horizonte.

Conforme Tuti, a construção deste bueiro vai resolver um problema antigo que todo ano provocava transtorno e a interdição da vicinal no período chuvoso. “Parabenizar o prefeito Valdemar Gamba e o secretário Roberto Patel pela construção desse bueiro e a equipe do Adesio. É uma obra importante que vai resolver um problema antigo daquela vicinal”, disse Tuti.