Presidente Tuti acompanha início das obras de pavimentação do Jardim Araras

Foto por: Daniel Oliveira / Assessoria de Imprensa

“A conclusão da pavimentação asfáltica do bairro Jardim Araras é compromisso que o prefeito Chico Gamba assumiu comigo e já está em execução”, afirmou o presidente da Câmara Municipal, Oslen Dias dos Santos – Tuti (PSDB), ao acompanhar o início dos trabalhos na manhã de quinta-feira (01).

No dia anterior, Tuti e o prefeito de Alta Floresta estiveram no bairro para acompanhar o início das primeiras ações da equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

“Parceria nossa para atender a demanda desta comunidade. O bairro já tem uma boa parte asfaltada, mas faltava essas ligações e nós estamos dando esta atenção para esses bairros”, disse o Prefeito.

De acordo com o presidente Tuti serão pavimentados aproximadamente 20 mil metros quadrados de asfalto. Além do Jardim das Araras também será contemplado com a pavimentação o loteamento dos servidores.