Presidente Tuti acompanha recuperação da Vicinal Céu Azul

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) acompanhou no dia 4 de março, sexta-feira, os trabalhos de recuperação da vicinal da Comunidade Céu Azul, no Setor Norte, na zona rural do município.

Apesar do tempo chuvoso, a equipe da secretaria de infraestrutura realizou a construção de um bueiro tubular com tubo corrugado para resolver um problema de interdição da vicinal e escoamento da água que estava represada nas margens da estrada.

Em outro trecho, já com o sol mais brilhante, o presidente do Poder Legislativo acompanhou o patrolamento da vicinal em vários pontos críticos. Para melhorar as condições de trafegabilidade, a secretaria de infraestrutura utilizou cascalho.

“Esse é um trabalho extremamente importante porque vem atender um pedido da comunidade que nós havíamos cobrado do prefeito Valdemar Gamba e da secretaria de infraestrutura. Então, quero agradecer ao prefeito e toda a equipe da secretaria de infraestrutura pelo trabalho realizado”, agradeceu Tuti.