Presidente Tuti e prefeito Chico Gamba acompanham cascalhamento da MT-325

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) e o prefeito Chico Gamba acompanharam na tarde de terça-feira (09.11) os trabalhos de patrolamento e cascalhamento realizados pela Secretaria Municipal de Infraestrutura na Rodovia MT-325 sentido Porto de Areia.

De acordo com o presidente Tuti, a Prefeitura de Alta Floresta está realizando a manutenção de toda a extensão da rodovia estadual e cascalhando os pontos mais críticos para melhorar as condições de transporte.

“Esse trabalho além de melhorar as condições de trafegabilidade na rodovia vai beneficiar também o setor produtivo que necessita de uma estrada com logística boa para transportar a produção de grãos e de gado. Está ficando um trabalho de qualidade, parabéns ao prefeito Chico Gamba e a equipe da Secretaria de Infraestrura que está realizando o serviço”, elogiou Tuti.