Presidente Tuti e prefeito Chico Gamba vistoriam pontes construídas na Vicinal Segunda Norte

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) e o prefeito Chico Gamba (PSD) percorreram as estradas vicinais do Setor Norte na tarde de sexta-feira (18.09) para verificar as condições de logística de transporte.

Na Vicinal Segunda Norte, Tuti e Chico Gamba vistoriaram duas pontes de madeira construídas recentemente pela Secretaria Municipal de Infraestrutura, sendo uma ponte com aproximadamente 4 metros de comprimento e uma ponte com “bata estaca” e 8 metros de extensão.

O presidente do Legislativo Municipal destacou a qualidade das duas obras, principalmente a canalização dos rios, a proteção do barranco feita de madeira para evitar problemas futuros e a estrutura superior.

“As duas pontes foram muito bem feitas pela equipe da Secretaria de Infraestrutura. A nossa preocupação e principalmente dos moradores era com a logística. Então, a construção dessas duas pontes resolveu o problema que existia nesses locais. Parabéns ao Executivo pela agilidade e qualidade no serviço”, elogiou Tuti.