Presidente Tuti e prefeito Chico Gamba vistoriam recuperação de ponte na Quinta Oeste

Na tarde de terça-feira (28.09) o presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) e o prefeito Chico Gamba (PSD) percorreram a Vicinal Quinta Oeste para verificar as condições de logística e a recuperação de uma ponte de madeira com mais de 10 metros de comprimento.

Tuti explicou que a ponte antiga estava com problemas na estrutura superior e comprometimento na base. Outro problema era a largura, por ser estreita os produtores da região tinham dificuldades para passar com máquinas pesadas. Agora, a nova ponte ganhou uma estrutura mais larga, com aproximadamente cinco metros.

O presidente Tuti parabenizou o prefeito Chico Gamba e os produtores que estão ajudando na recuperação da ponte fornecendo madeira e auxiliando a equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura na realização do serviço.