Presidente Tuti indica mudança de poste para construção de galeria na 4ª Leste

Fotos por: Angelica Batista

A Prefeitura de Alta Floresta deverá iniciar nos próximos dias a construção de uma galeria pré-moldada de aduelas na Vicinal 4ª Leste, no Setor Leste. Para dar agilidade nas ações, o vereador Oslen Dias dos Santos, o Tuti, presidente da Câmara de Vereadores de Alta Floresta esteve na manhã desta segunda-feira (03.10) na Vicinal 4ª Leste para verificar as condições da ponte de madeira que será substituída.

Tuti verificou que um dos postes da rede de energia elétrica deverá ser transferido de local para a construção de galeria. A vistoria foi realizada na companhia de um colaborador da empresa responsável pelo serviço.

“Estamos indicando a mudança do poste de lugar para facilitar a construção da galeria, uma obra importante porque via substituir uma ponte de madeira por uma estrutura de concreto. Então, esperamos que o mais breve possível a empresa responsável atenda o nosso pedido, mude o poste para outro local para que a prefeitura possa iniciar as obras”, disse Tuti.