Presidente Tuti parabeniza gestão por construção de galeria na 4ª Leste

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, vistoriou na tarde de terça-feira (26.07) juntamente com o prefeito Valdemar Gamba e o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos, Roberto Patel, as obras de construção de uma galeria pré-moldada de aduelas de concreto armado na estrada vicinal 4ª Leste.

Tuti parabenizou a gestão municipal por investir recursos próprios na construção de obras de qualidade em benefício da população. “Esta galeria de aduelas de concreto vai resolver um problema antigo naquele trecho da estrada 4ª Leste, todo ano os moradores reclamavam dos transtornos causados por uma ponte de madeira, agora com esta galeria esse problema vai acabar. Então, quero reconhecer e parabenizar o prefeito Chico Gamba e o secretário Roberto Patel pelo brilhante trabalho”, disse.