Presidente Tuti parabeniza organização pelo sucesso do leilão em prol ao Hospital de Câncer de Mato Grosso

2º Leilão Virtual para Salvar Vidas do Nortão arrecadou mais de R$ 815 mil, sendo mais de R$ 557 mil somente de Alta Floresta

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) parabenizou nesta quarta-feira (29.09) a comissão organizadora e todos os envolvidos na realização do 2º Leilão Virtual para Salvar Vidas do Nortão, que aconteceu no domingo (26.09).

Tuti destacou a importância do leilão para arrecadar fundos para o Hospital de Câncer de Mato Grosso, que é mantido por doações e principalmente por sua mantenedora a Associação Mato-grossense de Combate ao Câncer (AMCC), que é uma instituição filantrópica.

A segunda edição do Leilão Virtual para Salvar Vidas do Nortão reuniu os municípios de Alta Floresta, Apiacás, Carlinda, Nova Bandeirantes, Nova Monte Verde e Paranaíta. A ação solidária arrecadou R$ 815.690,00. Desse valor, o município de Alta Floresta arrecadou R$ 557.760,00.

“Parabéns a todos os envolvidos, esta é uma ação de extrema importância e a população de Alta Floresta mais uma vez se mostrou solidária. Somos conhecedor do trabalho e da importância do atendimento do Hospital de Câncer de Mato Grosso para o Estado e principalmente para os pacientes de Alta Floresta”, ressaltou Tuti.