Presidente Tuti parabeniza Secretaria de Saúde pelo combate ao Aedes Aegypti

Fotos por: Vereador Tuti

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), acompanhou na manhã desta quinta-feira (27) a aplicação de inseticida por nebulização no Bairro Jardim Aradas.

A ação é da Secretaria Municipal de Saúde através da Vigilância Ambiental e tem como objetivo combater a proliferação do mosquito Aedes Aegypti, principal transmissor de doenças como Dengue, Zika e Chikungunya.

“Esse trabalho que a equipe da secretaria de saúde está realizando é muito importante, mas é a população precisa participar mantendo seus quintais limpos e eliminando principalmente os criadouros do mosquito. Parabéns a secretária de saúde, Sandra Melo, e toda sua equipe pela ação de nebulização que já foi realizada em vários bairros da cidade”, elogiou o Presidente.