Presidente Tuti parabeniza vereadora Leonice por conquista de asfalto para o Boa Esperança

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, e o prefeito Valdemar Gamba acompanharam na tarde de sexta-feira (18.11) as obras de pavimentação asfáltica realizadas pela Prefeitura de Alta Floresta no bairro Boa Esperança.

Tuti enalteceu a pavimentação por estar sendo realizada com recursos próprios do município e por atender uma demanda antiga dos moradores, principalmente uma indicação da vereadora Leonice Klaus dos Santos.

“Serão pavimentados aproximadamente 2500 metros quadrados contemplando diversas ruas e beneficiando milhares de pessoas, uma obra extremamente importante. Quero parabenizar a vereadora Leonice por esta importante conquista. Foi uma luta de mais de trinta anos que está sendo contemplada com louvores. Parabéns também ao prefeito Chico Gamba e ao secretário Roberto Patel por estarem empenhados em fazer obras que estão mudando a vida da nossa população para melhor porque através do asfalto os moradores poderão usufruir de mais qualidade de vida”, disse Tuti.