Presidente Tuti participa da entrega do sistema de videomonitoramento da Cadeia Pública de Alta Floresta

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta parabenizou Rotary Club Alta Floresta Centro e o Ministério Público Estadual pela parceria para a implantação do sistema de videomonitoramento.

Foto por: Ascom

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB), participou na manhã desta sexta-feira (11/03) da cerimônia de entrega do sistema de videomonitoramento da Cadeia Pública de Alta Floresta, realizado com recursos da Justiça Solidária.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Valdemar Gamba, da vice-prefeita Roseli Rampazo, o promotor de justiça Daniel Luiz dos Santos, da 1ª Promotoria Criminal da Comarca de Alta Floresta, e demais membros do Ministério Público Estadual, rotarianos e policiais penais.

Conforme o presidente Tuti, com o novo sistema de videomonitoramento, a Cadeia Pública de Alta Floresta passa a ser monitorada por 29 câmeras. O novo sistema vai monitorar tanto a parte interna como a parte externa e tudo será controlado pela central de monitoramento instalada no setor administrativo da cadeia pública.

O presidente do Parlamento Municipal parabenizou o investimento feito com recursos da Justiça Solidária e enalteceu o empenho do Rotary Alta Floresta Centro e o Ministério Público Estadual pela parceria que resultou num investimento de aproximadamente R$ 38 mil.

“É um investimento extremamente importante que vai possibilitar monitorar toda a movimentação principalmente na parte externa da Cadeia Pública de Alta Floresta. Parabéns ao Rotary Club Alta Floresta Centro, que elaborou o projeto, e ao Ministério Público Estadual por destinar os recursos através da Justiça Solidária”, elogiou Tuti.