Presidente Tuti prestigia as comemorações dos 43 anos da Gráfica União

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dia dos Santos (Tuti – PSDB), prestigiou na manhã desta sexta-feira (22/04) as comemorações do aniversário de 43 anos da Gráfica União. O evento contou também com a presença do prefeito Valdemar Gamba e de empresários.

Tuti assistiu a um documentário sobre a trajetória da empresa no município desde o início e parabenizou o empresário Juscelino Segura e sua esposa Imaculada Rodrigues, as filhas Thamis Rodriges Segura, Priscilla Rodrigues Segura Araújo e Samara Rodrigues Segura e o filho Julian Segura, pelo sucesso no ramo de impressão e por acreditarem em Alta Floresta e continuar investindo no município.

“Parabéns aos meus amigos Juscelino e Imaculada, toda a família e seus colaboradores, por investir em Alta Floresta, gerar emprego e renda em nosso município”, disse Tuti.