Professor Carlos Alberto Cardoso recebe Moção de Congratulações da Câmara Municipal

Fotos por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta aprovou por unanimidade na manhã desta terça-feira (22) Moção de Congratulações indicada pelo vereador Douglas Pereira Teixeira de Carvalho em homenagem ao professor Carlos Alberto Cardoso, pela relevante contribuição prestada à educação no município de Alta Floresta.

“O professor Carlos chegou no município de Alta Floresta no final da década de 90, sempre trabalhando no meio educacional onde é reconhecido, respeitado e admirado por todos que o conhecem e sabem de sua dedicação em prol da nossa população”, destacou o vereador Douglas.

Carlos Alberto tornou-se professor efetivo da rede estadual de educação desde o ano 2000, graduado em História, Filosofia e Direito em Instituições Públicas, Pós-Graduado em Didática e Metodologia do Ensino Superior e Psicopedagogia. Já atuou como Professor na UNIFLOR no período de 1998 a 2011; na UNEMAT cursos de Biologia, Engenharia Florestal e Agronomia, nos anos de 2013 a 2016; também atuou como docente na Rede Particular de Ensino, Escola Presbiteriana por 06 anos, atuou como Assessor Pedagógico do Estado por 02 mandatos na Assessoria pedagógica, hoje instituída por Lei como Diretoria Regional de Educação-DRE. Atualmente está Cerimonialista público em eventos da Secretaria de Estado da Educação e Supervisor de Rede, na Diretoria Regional de Educação do Polo de Alta Floresta.

“Entendemos que ser professor é, antes de tudo, gostar de gente. É se importar com a história de vida das pessoas e olhar verdadeiramente nos olhos de cada uma delas”, frisou Douglas Teixeira.