Projeto de Lei do vereador Claudinei de Jesus reconhece e inclui na malha viária municipal a Estrada Emílio Romera

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

Os vereadores de Alta Floresta aprovaram na sessão ordinária de terça-feira (04.04) o Projeto de Lei 23/2023 de iniciativa do vereador Claudinei de Jesus (MDB). O PL reconhece e inclui na malha viária municipal a Estrada Emília Romera, cuja extensão perfaz 1.700,00 metros. A via é acessível pela 1ª Vicinal Norte nas adjacências do bairro Jardim Guaraná, na zona rural.

O projeto segue para sansão do Executivo Municipal e prevê também que a competência será da Prefeitura de Alta Floresta, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, realizar os serviços de manutenção, recuperação e sinalização da referida estrada.

“Moradores, proprietários e usuários do local dependem desta estrada em boas condições de trafegabilidade. Ao poder público compete dar este devido suporte, possibilitando o escoamento da produção, garantindo segurança e qualidade de vida para todos”, frisou Claudinei de Jesus.

O vereador destacou também que a estrada vem sendo muito afetada durante o período chuvoso e necessita da realização de um amplo trabalho de restauração.