Promotora de justiça usará a tribuna da Câmara para falar sobre projeto que combate a corrupção

Promotora de Justiça Luciana Fernandes de Freitas usará a tribuna para falar sobre o Projeto “Onde há educação, a corrupção não tem vez”

Foto: Divulgação

A Promotora de Justiça Luciana Fernandes de Freitas usará a tribuna da Câmara Municipal de Alta Floresta durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (25.06) para tratar sobre o Projeto “Onde há Educação, a corrupção não tem vez”.

O pedido feito pela promotora da 1ª Promotoria de Justiça Criminal de Alta Floresta através de requerimento do dia 03 de junho, foi aprovado pelo soberano plenário na Sessão Ordinária do dia 11.

Conforme o Regimento Interno, a promotora ocupará a tribuna para uso da palavra pelo tempo máximo de 15 minutos para falar sobre o projeto. As primeiras comarcas de Mato Grosso a desenvolverem este projeto foram as comarcas de Porto Alegre do Norte e Comodoro.

Uma das principais ideias do projeto é proliferar a discussão sobre a corrupção, o combate, a reflexão crítica dentro das escolas no sentido de encampar toda sociedade, contando com a participação das escolas e principalmente dos alunos.