Sargento Alexandre Vital recebe Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) e os vereadores Claudinei de Souza Jesus (MDB) e Oslen Dias dos Santos (Tuti – PSDB), presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta homenagearam na sessão ordinária de terça-feira (12/05) o 3º Sargento da Polícia Militar, Alexandre Silva Vital, com a Moção de Congratulações 031/2022 aproada por unanimidade pelo soberano plenário.

As congratulações prestadas pelos vereadores tiveram o objetivo de reconhecer a bravura e coragem do sargento Alexandre no combate à criminalidade e a missão de proteção a todos os cidadãos.

“Nossa comunidade orgulha-se de ter bons policiais, pessoas de elevado gabarito, que zelam pela nossa segurança. Assim, não poderíamos deixar de agradecer e reconhecer a bravura e a coragem pelos trabalhos prestados em nosso município e região ao militar de carreira, 3º Sargento da PM Alexandre Silva Vital, que é natural de Japurá (PR) e chegou em Alta Floresta no ano de 1989”, enalteceram os vereadores.

“Esta moção é uma singela, porém merecida homenagem de gratidão, para que se torne público o orgulho e a gratidão do povo alta-florestense pela história a todo empenho e dedicação em atender às necessidades da população”, acrescentaram.