Secretária de Meio Ambiente e brigadistas recebem Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Secretária Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Gercilene Meira Leite, o Diretor de Gestão Ambiental, Robson Araújo Naves e 8 brigadistas receberam na sessão ordinária do dia 16 de agosto, terça-feira, Moção de Congratulações da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta.

A moção apresentada pela vereadora Leonice Klaus dos Santos homenageou os brigadistas Izael Jose da Silva           , Luiz Otoni do Carmo, Domingos Lucas dos Santos Silva, Fabricio Waith Barros de Carvalho, Leonardo Machado Silva, Manoel Augusto Ferraz Correia Jaster, Marllonn Dirceu Torres Fermino e Queren Nelise Chimaida Soares. A homenagem reconheceu os relevantes serviços prestados ao município.

“A Câmara Municipal de Alta floresta, manifesta votos de congratulações aos brigadistas esses heróis que tem como objetivo Proteger a sociedade, contribuindo para a qualidade de vida e o desenvolvimento de uma cidade melhor, sempre capacitados para atuar na prevenção e no combate direto aos incêndios, além de terem condições para prestar os primeiros socorros em casos de emergência, avaliar os riscos e elaborar relatórios”, enaltece a vereadora em trecho da moção.

Leonice destaca que a homenagem é uma justa, oportuna e merecida forma de mostrar à população o esforço dos brigadistas, que não medem esforços para socorrer outras pessoas que estão em perigo, como em situações de incêndios, choques, desabamento e até resgates de animais, sempre contribuindo com a sociedade.

“Destacamos a importância destes valorosos servidores, pessoas desprendidas que em demonstração de coragem, acolhimento, resiliência e dedicação ao próximo, possibilitam que nossos cidadãos possam alimentar sonhos e esperanças no futuro”, ressaltou ao reafirmar seu apoio ao trabalho realizado pela Brigada Municipal.

“Esta homenagem é também pelo reconhecimento de sua determinação, destreza e compromisso com a sociedade, sempre presente nas ruas, frente às operações militares”, acrescentou a vereadora.