Secretário de Inovação e Desenvolvimento Econômico busca apoio da Câmara Municipal

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira (10), o secretário municipal de Inovação e Desenvolvimento Econômico            , Eloi Luiz de Almeida.

Durante a reunião foi tratado sobre assuntos importantes para o desenvolvimento do município. O secretário também pediu o apoio do Poder Legislativo para as ações da sua pasta por considerar de fundamental importância a participação da Câmara Municipal no desenvolvimento do município, sobretudo, o fortalecimento da economia local.

O presidente Tuti parabenizou o secretário e colocou a Câmara Municipal à disposição para ajudar citando que é do interesse do Poder Legislativo participar de todas a ações que visem o crescimento de Alta Floresta.