Segunda etapa do Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires concluída com sucesso

Foto: Divulgação

Terminou com sucesso na última quarta-feira (27) a segunda etapa do Mutirão de Limpeza do Rio Teles Pires. Esta foi a avaliação feita pelo vereador Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal.

A exemplo da anterior, esta etapa também recolheu menos lixo. “Diminuiu bastante mesmo. Então, acredito que está dando certo”, avaliou Tuti ao ressaltar a importância da conscientização das pessoas através do Mutirão de Limpeza.

A segunda etapa aconteceu em dois dias e as embarcações com dezenas de voluntários percorreram um percurso compreendido entre balsa da Quarta Oeste até a balsa do cajueiro e até no alagado da Usina.

Agora a equipe se prepara para a terceira etapa que deve acontecer nos próximos dias e será feita no trecho entre a ponte do Rio Teles Pires, na divisa dos municípios de Carlinda e Nova Canaã do Norte, em direção ao Porto de Areia, em Alta Floresta.