Segunda Sessão Ordinária é transferida para o dia 16

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa - CMAF

Lindomar Leal

A segunda sessão ordinária da quarta sessão legislativa da décima legislatura da Câmara Municipal de Vereadores foi transferida para o dia 16, sexta-feira, com início às 16:00 horas. O novo dia e horário estão regulamentados na Portaria nº 023/2024 desta segunda-feira (12).

A mudança se deu em razão do período facultativo nos dias 12 e 13 e pela execução das obras de ampliação em andamento no edifício sede do Poder Legislativo.

A sessão ordinária terá transmissão ao vivo na página da Câmara Municipal no Facebook, portanto, as pessoas que não puderem comparecer no Plenário do Poder Legislativo poderão assistir os pronunciamentos dos vereadores e as deliberações das matérias constantes na ordem do dia.