Senador Margareth atende pedido dos vereadores Naldo e Leonice e destina R$ 500 mil para a saúde

Lindomar Leal

O vereador Reginaldo Luiz da Silva (Republicanos), o Naldo da Pista, e a vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT), foram recebidos pela senadora Margareth Buzetti, no senador federal, no dia 5 de março, terça-feira, para tratar das demandas do município de Alta Floresta.

Muito receptiva, a senadora se colocou à disposição do município, inclusivo para uma visita e ações voltadas à defesa da mulher, e atendeu a um pedido dos vereadores para a saúde do município anunciando a destinação de R$ 500 mil para investimentos de custeio.

"Todos os municípios estão em busca de melhorar a saúde e esta é uma das bandeiras que eu defendo, também como defendo as mulheres. Então, destinamos R$ 500 mil para a saúde de Alta Floresta", anunciou a senadora.

"Será um orgulho receber a senadora em Alta Floresta, obrigado senadora por atender um pedido nosso, esse recurso será muito importante para o nosso município", disse a vereadora Leonice.

"Notícias boas para os nossos pacientes que precisam muito de exames e consultas, esses R$ 500 mil vai ajudar muito", disse o vereador Naldo.