Servidora Pública Maria Primo recebe Moção de Congratulações da Câmara

Vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) homenageou a servidora por sua dedicação, contribuição e relevantes serviços prestados ao município
Servidora Pública Maria Primo recebe Moção de Congratulações da Câmara

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

A Câmara de Vereadores de Alta Floresta aprovou na sessão ordinária do dia 22 de fevereiro, quarta-feira, a Moção de Congratulações concedida pela vereadora Leonice Klaus dos Santos (PDT) para a servidora municipal Maria da Luz de Sá Primo, por sua dedicação, contribuição e relevantes serviços prestados ao município.

A vereadora Leonice destacou em sua moção a trajetória da sua homenageada frisando a chegada a Alta Floresta na década de 90. Mãe de quatro filhos, Maria Primo é funcionária pública há mais de 16 anos. “De forma organizada e controlada, realizou um excelente trabalho, fato que destacou a contribuição para que vidas fossem salvas”, destacou a vereadora Leonice.

“Esta Casa entende que é esse esforço de olhar diário que precisa emergir no seio da política alta-florestense, para que além de uma homenagem, sejamos capazes de cotidiano respeito pelo gênero e permanente solidariedade às mulheres, que bravamente constroem uma sociedade mais fraterna, justa e promovem como ninguém a integridade social”, enaltece a Vereadora em sua homenagem.