Servidores da Câmara Municipal terão desconto nos cursos de graduação da Faculdade Estácio de Sá

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Alta Floresta fez parceria com a Faculdade Estácio de Sá com o propósito de incentiva os servidores a iniciar cursos de graduação ou pós-graduação. Nesta parceria, a Faculdade oferece para os servidores do Poder Legislativo desconto de pelo menos 50% nas mensalidades até o final do curso.

Para os servidores que fizerem o vestibular nesta sexta-feira (7) e neste sábado (8), o desconto na primeira mensalidade será de 70%. São mais de 150 cursos de graduação e pós-graduação ofertados pela instituição na modalidade flex e digital.

Nesta parceria os dependentes dos servidores também poderão ser contemplados. A Estácio também oferece 90% de bolsa nos três primeiros meses e ainda 60% de bolsa no curso todo para transferências.

Câmara Municipal sempre ao seu lado!