Servidores do setor de fiscalização tributária recebem Moção de Congratulações

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Os servidores do setor de fiscalização tributária da Prefeitura de Alta Floresta receberam na manhã desta terça-feira (27) Moção de Congratulações da Câmara Municipal. De iniciativa do vereador Douglas Pereira Teixeira de Carvalho, a homenagem foi concedida pela honrosa atuação e desempenho de suas funções.

O vereador Douglas destacou a qualidade de atendimento aliada à competência dos profissionais, que têm por objetivo a fiscalização dos cumprimentos da legislação tributária, realizando a verificação correta da aplicabilidade legislativa tributária.

“Profissionais que passaram e ainda passam uma rotina exaustiva, sempre demonstrando dedicação pelo compromisso para com o município, com competência, eficiência e presteza”, frisou o Vereador.

Foram homenageados os servidores: Paulo Sergio de Medeiros, Francieldo Santos Veras, Jose Adão de Souza, Jose Luiz da Silva Oliveira, Marcilio Zangelmi Juniors, Marta Cantelli, Silvio Jose Cardoso, Karen Rafaeli dos Santos, Eliel Fagundes, Lilian Queiroz Perin e a                Diretora de Arrecadação, Luquezia Lopes Martins Tavares.