Servidores do Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Alta Floresta recebem Moção de Congratulações

Fotos por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa

A Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta concedeu, por indicação do vereador Claudinei de Souza Jesus (MDB), Moção de Congratulações dedicadas aos servidores do Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Alta Floresta, pela honrosa atuação e desempenho de suas funções.

“Destacamos que a qualidade de atendimento aliada à competência dos profissionais do corpo de Recursos Humanos da prefeitura municipal de Alta Floresta. Que tem por objetivo selecionar, gerenciar e guiar os funcionários no sentido que cada setor determina e quer caminhar. Profissionais que passaram e ainda passam uma rotina exaustiva, sempre demonstrando dedicação pelo compromisso para com o Município, com competência, eficiência e presteza”, enalteceu o Vereador.

Foram homenageados os servidores: Aloisio Eduardo Schumann da Silva, Eliane Santana, Juliana Alkamin Mendes, Marcela Marques de Castro, Marcia Aparecida de Farias, Maria Licia A. Souza Feronato, Pamella Menezes Siebert Lima, Silvana Martins Sardinha Batista, Sirley Adriela Lorenzatto Silva, Thalita Ferreira da Silva Mattos, Vonilda Santos de Oliveira, Dr. Ari Heidrichm, Dr. Charles Miranda Medeiros, Dr. João Paulo Miranda Machado e Dra. Sabrina Rocha David Lechinewski.

Claudinei destacou as atividades realizadas pelo setor em prol dos servidores e elencou como relevantes o recrutamento e seleção em conformidade com a Lei N° 2.707/2022 de contratações temporárias; capacitações contínuas para o desenvolvimento pessoal e profissional da equipe de Recursos Humanos, visando garantir um atendimento de excelência aos servidores e a conformidade dos processos  administrativos com as normas regulamentadoras; treinamentos e reuniões periódicas para aprimorar as habilidades técnicas dos servidores e, assim, atender melhor à Administração; definição de procedimentos administrativos no setor de produção da folha de pagamento, garantindo sua segurança e agilidade  no  processamento;  aumento  do  quadro  de  Recursos  Humanos para assegurar o processamento e pagamento pontual da folha de pagamento; reestruturação do arquivo, com o propósito de proporcionar maior segurança aos documentos funcionais dos servidores e garantir a devida  temporariedade  dos  documentos;  e a  reorganização  da equipe da Assessoria de Junta Médica, objetivando o adequado amparo aos servidores afastados por motivo de doença.

“É importante destacar os investimentos efetuados pela gestão Chico Gamba no setor de Recursos Humanos da Prefeitura. Visando aprimorar o ambiente de trabalho e o desempenho da equipe, foi realizada uma ampla reforma estrutural no Setor de Recursos Humanos, criando uma sala para a Coordenadoria de Recursos Humanos, uma sala para a equipe de produção e uma recepção agradável para atendimento aos servidores. Além disso, houve a criação da sala de Direção de Gestão ao lado do setor de Recursos Humanos, proporcionando maior suporte à equipe”, frisou o Vereador.