Servidores e vereadores fazem doações espontâneas para o Hospital de Amor de Barretos

Foto: Comitiva do Bem / Divulgação - Facebook

Servidores e vereadores da Câmara Municipal de Alta Floresta estão fazendo doações espontâneas para o Hospital de Amor de Barretos, como forma de contribuir com o hospital que é referência no tratamento de câncer.

Autorizada pelo presidente da Casa de Leis, vereador Emerson Sais Machado, uma comissão formada por Helena Ferreira Sampaio, Andreia Rocha, Laryssa Hertal Moreira Montanher, Márcia Ferraz e Ângela Camurssi, está visitando os gabinetes e setores do Poder Legislativo convidando os servidores e os vereadores a colaborarem com o hospital.

A doação espontânea de servidores e vereadores será descontada na folha de pagamento do mês de maio para ser repassada à Comitiva do Bem, que é quem organiza as ações de arrecadação de recursos financeiros para o Hospital de Amor de Barretos no município de Alta Floresta.

A equipe médica com a unidade móvel do Hospital de Amor de Barretos chegou ao município de Alta Floresta no final de semana e nos dois primeiros dias a equipe atendeu pacientes que residem em Alta Floreta e que passaram pela triagem. A equipe médica ficará este mês na cidade. Durante este período pacientes de outros municípios da região também serão atendidos.

Os pacientes passarão por exames de PSA utilizado para detecção do câncer de próstata, mamografia e Papanicolau.

Acompanhe a Câmara de Alta Floresta nas redes sociais, acesse nossa página no Linkedin e no flickr