Sessão Ordinária desta terça será matutina

O período experimental das sessões alternadas terminou na Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta. Por este motivo a Sessão Ordinária desta terça-feira (13.12) será matutina, com início às 09 horas e com transmissão em tempo real na página da câmara no facebook.

Nos últimos seis meses, por força da Resolução 210/2022 de 7 de junho de 2022, as sessões ordinárias semanal foram realizadas alternando-se os períodos (diurno e noturno) a cada quinzena.

Neste período temporal e experimental, a Câmara Municipal adotou livros de registro de presença de público e fez a coleta do quantitativo de acessos através de dispositivos de transmissão ao vivo via internet e outros dispositivos tecnológicos, que servirão de elementos estatísticos para diagnosticar e estabelecer em definitivo o período de realização das sessões.

A partir de agora, a secretaria competente fará o levantamento com base nas listas presenças e relatórios das transmissões online gerados ao longo do período e irá oficializar o presidente Oslen Dias dos Santos, o Tuti, para posterior discussão e decisão.

Clique aqui para acessar a Ordem do Dia da 44ª Sessão Ordinária de 2022.