Sessão Ordinária é transferida para sexta-feira (07/02)

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

Com base no regimento interno e na Lei Orgânica do município, o presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, vereador Emerson Machado (MDB), decidiu transferir excepcionalmente para sexta-feira, dia 07 de fevereiro, às 09h00, a Sessão Ordinária que seria realizada nesta terça-feira (04.02).

A decisão foi tomada em virtude da execução de obras de reforma das instalações elétricas no edifício sede do Poder Legislativo, que ocasionaram extraordinária e momentânea insuficiência de meios técnicos e operacionais para implementação dos atos administrativos. A decisão foi regulamentada por meio da Portaria nº 007/2020 do dia 03 de fevereiro.

Ponto Facultativo - Através da Portaria nº006/2020, foi decretado ponto facultativo na Câmara Municipal aos servidores do cargo de assistente de gabinete de vereador e servidores da recepção, do dia 03 ao dia 06 de fevereiro, também em virtude das obras de reforma de instalação elétrica. No entanto, os servidores do quadro administrativo terão expediente durante esse período das 07h00 às 11h00. O expediente normal retorna na sexta-feira (07.02) das 07h00 às 13h00.