Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Alta Floresta serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara

Sessões Ordinárias também serão transmitidas pela Rádio Web Câmara
Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Alta Floresta serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara

Foto: Ilustração

A partir de terça-feira (23) as Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Alta Floresta serão transmitidas ao vivo pela TV Câmara. A transmissão será em caráter experimental e poderá ser acompanhada pela página oficial da Câmara no Facebook. O link será disponibilizado dez minutos antes do início da sessão.

Com esta inovação, o Poder Legislativo visa proporcionar meios para que a população possa acompanhar as Sessões Ordinárias e o trabalho dos vereadores. A transmissão também cumpre a resolução aprovada pelos vereadores na Sessão Ordinária do dia 16, terça-feira, que alterna por um período temporal e experimental o horário das Sessões Ordinárias. Pela nova medida, as sessões dos dias 23 de fevereiro e 2 de março serão no período matutino, com início às 9 horas. Já as sessões dos dias 9 e 16 de março serão no período noturno, com início às 19 horas. As Sessões Ordinárias continuarão acontecendo toda terça-feira.

Rádio Câmara – A Câmara Municipal faz desde 2019 a transmissão das sessões pela Rádio Web Câmara. O canal continuará no ar, inclusive, com a transmissão das sessões. A Rádio Web Câmara pode ser acessada neste link: https://www.altafloresta.mt.leg.br/imprensa/live.

Com essas duas ferramentas, a Câmara Municipal amplia as opções para que a população possa acompanhar os trabalhos dos vereadores em plenário. A partir de agora, mesmo que não seja possível ir até o Poder Legislativo, a população terá duas plataformas à disposição para acompanhar o pronunciamento dos vereadores e as discussões das proposituras.

LINDOMAR LAL
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal