Setor produtivo destina R$ 1 mil em peças para manutenção de veículos da Secretaria de Infraestrutura de Alta Floresta

Em mais uma ação, vereador Tuti consegue junto a seus parceiros do agronegócio peças para manutenção principalmente do caminhão da coleta de lixo. Intenção é evitar a suspensão do serviço

A Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos de Alta Floresta recebeu na tarde de quarta-feira (24) aproximadamente R$ 1 mil em peças para a manutenção de veículos, principalmente de um caminhão que é usado para a coleta do lixo doméstico.

As peças foram adquiridas após uma ação do vereador Tuti, presidente da Câmara Municipal, junto a seus parceiros do agronegócio. Entre as peças doadas estão duas baterias.

Tuti explicou que a doação vem em boa hora visto que a Secretaria de Infraestrutura não contava com as peças para fazer os reparos e manter os veículos em atividade para atender a demanda, principalmente a coleta do lixo doméstico, que é um serviço essencial.

O presidente da Câmara Municipal também enalteceu a parceria com o setor produtivo destacando que o agronegócio é um setor que contribui para o crescimento do município.