Síntese da Sessão Ordinária do dia 06 de outubro de 2020

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou na manhã de terça-feira (06) a trigésima Sessão Ordinária do ano. Confira a síntese do pronunciamento dos vereadores.

Vereador Marcos Roberto Menin (DEM) parabenizou a empresa do empresário Cesar pelo trabalho de asfalto no Bairro Jardim Primavera destacando a emenda enviada pelo deputado Juarez Costa. Citou que o projeto do asfalto do Boa Nova foi aprovado e a AMM está encaminhado para Alta Floresta para que a prefeitura possa fazer a licitação. Parabenizou a prefeitura por concluir o asfalto da rua Operária, no Bairro São José Operário.

Vereador Valdecir José dos Santos (MDB) destacou o trabalho dos vereadores pelo empenho em defesa dos anseios da comunidade.

Vereadora Elisa Gomes Machado (PDT) parabenizou as agentes comunitárias de saúde e endemias pela passagem do dia dos agentes. Comentou sobre a prestação de contas em relação aos recursos da Covid-19 citando que a comissão encerra os trabalhos na próxima semana. Disse que na reunião da comissão de sexta-feira foi deliberado que será encaminhado ao Ministério Público Estadual todo o material produzido pela comissão.

Vereador Mequiel Zacarias Ferreira (PT) comentou sobre a reunião para tratar sobre a alimentação escolar frisando que a Secretaria de Educação enviou para o conselho aprovar os kits para crianças na situação de vulnerabilidade. Defendeu que o recurso seja para todas as crianças. Destacou a aprovação do plano de ação da Lei Aldir Blanc citando que essa semana sairá o edital para os artistas de Alta Floresta tentarem acessar o recurso. Cobrou o patrolamento das ruas não pavimentadas da cidade.

Vereador José Aparecido dos Santos (MDB) desejou sucesso aos candidatos nas eleições deste ano. Disse que o asfalto do Bairro Boa Nova é realidade com o recurso garantido e o projeto aprovado.

Câmara Municipal de Alta Floresta, sempre ao seu lado!