Suplente Manoel Feliciano assuma mandato durante período de licença médica da vereadora Imarli Teixeira

Foto por: Lindomar Leal / Assessoria de Imprensa CMAF

Com a presença da mãe e familiares no Plenário Arnaldo Corcino da Rocha, o suplente de vereador, Manoel Feliciano, assumiu o mandato na Câmara Municipal de Alta Floresta, na manhã de sexta-feira (29), durante a sessão ordinária. A posse se deu em razão da licença da vereadora Francisca Ilmarli Teixeira para tratamento de saúde por um período de até 60 dias.

“Para mim o dia de hoje significa trabalho, responsabilidade, representatividade, dedicação, sonho e amor”, disse Manoel Feliciano no seu primeiro pronunciamento como vereador depois de jurar solenemente cumprir a Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno do Poder Legislativo e a Constituição Federal.

Na eleição de 2020, Manoel Feliciano concorreu pelo Partido dos Trabalhadores e recebeu 304 votos ficando na primeira suplência.

Destacando estar presidente da Câmara do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb), o vereador Manoel Feliciano afirmou que uma das pautas que vai defender será a educação.

“Permanecerei atento às funções do vereador durante o período que aqui estiver. Continuarei a defesa da educação, trabalho feito com dedicação pela vereadora Ilmarli. Fortalecerei as pautas desses importantes conselhos aqui nesta Câmara de Vereadores. Acredito que a educação salva vidas, quando se investe na qualidade da educação estamos tornando a vida de todas as pessoas melhor”, disse.

Melhorias para o homem do campo, como saúde e estrada, apoio ao esporte também serão bandeiras defendidas por ele no Poder Legislativo.

“Serão bandeiras de luta nessa casa e aproveito para comunicar o recurso de R$ 150 mil para a Lemaf, um pedido do companheiro Regis junto com nosso amigo presidente da liga o Abraão e que foi disponibilizado pelo deputado estadual Valdir Barranco, com empenho do ex-vereador Rogério Colicchio, que está hoje na equipe do gabinete do deputado”, destacou.

Manoel disse que sempre trabalhou em prol da sociedade defendendo e indicando as melhorias para a coletividade. Uma das conquistas citadas por ele é a garantia de emenda parlamentar destinada pelo deputado Valdir Barranco para a aquisição de um ônibus com capacidade para 50 passageiros.

De acordo com o vereador, o veículo será adquirido pela Prefeitura para o transporte de passageiros que fazem tratamento fora do município.

“Somos brasileiros e queremos o bem e a melhora de nossa cidade, seja qual for a administração não se pode fazer política de outra forma, esse é o meu compromisso e essa é a nossa missão”, disse.