Transmissão Ao Vivo da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal teve mais de mil visualizações

Transmissão Ao Vivo da primeira sessão ordinária da Câmara Municipal teve mais de mil visualizações

Foto por: Lindomar Leal/Assessoria de Imprensa

A transmissão Ao Vivo da Sessão Ordinária desta terça-feira (23) da Câmara Municipal de Alta Floresta foi bem-sucedida e alcançou um público de mais de 2.200 pessoas. O relatório emitido ao final da transmissão apontou que mais de mil pessoas assistiram a TV Câmara pela página do Poder Legislativo no facebook.

A transmissão aconteceu em caráter experimental e em cumprimento à Resolução 203/2021 que alterou, por um período temporal e experimental, o horário das Sessões Ordinárias. Pela nova medida a cada quinzena as duas primeiras sessões serão no período matutino, com início às 9 horas, e as duas sessões subsequentes acontecerão no período noturno, com início às 19 horas, toda terça-feira.

A implantação da TV Câmara visa proporcionar meios para que a população possa acompanhar o trabalho dos vereadores e do Poder Legislativo, principalmente através das transmissões Ao Vivo das Sessões Ordinárias.

A partir de agora, mesmo que não seja possível ir até o Poder Legislativo, a população terá duas plataformas à disposição para acompanhar o pronunciamento dos vereadores e as discussões das proposituras. Além da transmissão pela TV Câmara, as sessões continuarão sendo transmitidas pela Rádio Web Câmara.

LINDOMAR LEAL
Assessoria de Imprensa
Câmara Municipal