Tuti acompanha aplicação de microrrevestimento nas avenidas do centro

Na manhã de sábado (02.07), o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, acompanhou a aplicação do microrrevestimento no trecho inicial da Avenida Ludovico da Riva Neto, na entrada do perímetro urbano.

As obras fazem parte do convênio assinado entre a Prefeitura de Alta Floresta e o Governo de Mato Grosso no valor de R$ 31 milhões para obras de conservação e restauração de 249 ruas e avenidas, que abrangem uma área total de 170,5 mil metros quadrados e representam 80% das vias do município. Ao todo serão revitalizados 98,6 quilômetros.

Tuti destacou que pouco mais de R$ 29 milhões foram destinados pelo Governo do Estado através de uma ação do senador Carlos Fávaro com a participação do deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, e do deputado federal Neri Geller. A contrapartida do município é de mais de R$ 1,8 milhão.