Tuti acompanha aplicação de microrrevestimento no Setor J

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, tem acompanhado de perto a execução de obras seja na zona rural ou na cidade.

Na tarde de sexta-feira, 1º de abril, Tuti acompanhou os trabalhos de execução do microrrevestimento nas ruas e avenidas pavimentadas do Setor J, na região central da cidade, e explicou que a empresa está trabalhando no setor desde a semana anterior.

Conforme o presidente da Câmara Municipal, a empresa está fazendo a limpeza das vias que receberão o produto, substituindo o pavimento deteriorado por uma nova camada asfáltica.

“Estamos acompanhando esta obra desde o início e queremos parabenizar e agradecer o deputado Nininho, o senador Carlos Fávaro, o deputado federal Neri Geller, o governador Mauro Mendes e o prefeito Chico Gamba por esta obra tão importante que vai revitalizar mais de 98 quilômetros de asfalto deteriorado melhorando e dando mais proteção ao pavimento”, disse Tuti.