Tuti acompanha construção de ponte no Rio Teles Pires

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, voltou ao canteiro de obras da ponte de concreto que está sendo construída sobre o Rio Teles Pires, no Porto de Areia, para acompanhar o andamento da construção.

No local, Tuti pode verificar a construção de quatro conjuntos de pilares com blocos e sapatas construídos em terra e dentro do rio. “A obra está dentro do cronograma de execução, porém, com algumas etapas adiantadas e será extremamente importante para o transporte da produção daquela região”, ressaltou.

A ponte está sendo construída pela empreiteira Arteleste Construções Ltda, terá 550 metros de extensão. Nesta obra o Governo de Mato Grosso está investindo mais de R$ 22 milhões do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

“Queremos agradecer o deputado Nininho, o deputado federal Neri Geller, o senador Carlos Favaro e o governador Mauro Mendes por abraçar Alta Floresta e destinar uma obra tão importante como está para a nossa região”, agradeceu Tuti.