Tuti acompanha início das obras de pavimentação da MT-325

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos (Tuti – PSDB) acompanhou na última semana o início das obras de pavimentação asfáltica da rodovia MT-325 sentido Pista do Cabeça.

Tuti explicou que nesta primeira etapa o Governo de Mato Grosso vai pavimentar mais de 20 quilômetros da rodovia estadual com recursos do Fundo Estadual de Transporte e Habitação (Fethab).

“É uma obra sonhada durante muitos anos pela população e extremamente importante para o desenvolvimento de Alta Floresta que sai do papel e passa a ser realidade. Queremos parabenizar o governo do estado pelo investimento e a população pela conquista principalmente o setor produtivo que terá uma logística de transporte mais adequada para a retirada da produção”, ressaltou Tuti.