Tuti acompanha obras de microrrevestimento no Setor J

O microrrevestimento e uma das obras de maior investimento da história de Alta Floresta e tem o objetivo de revitalizar ruas e avenidas com a pavimentação deteriorada. As obras fazem parte do convênio assinado entre a Prefeitura de Alta Floresta e o Governo de Mato Grosso no valor de R$ 31 milhões para a conservação e restauração de 249 ruas e avenidas, que abrangem uma área total de 170,5 mil metros quadrados e representam 80% das vias do município. Ao todo serão revitalizados 98,6 quilômetros.

Na manhã de quarta-feira (06.04) o vereador Oslen Dias dos Santos (PSDB), o Tuti, presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, voltou no Setor J, na região central da cidade para acompanhar os trabalhos e destacou o cuidado da empresa responsável pela obra em manter as vias limpas e em condições de receber o produto.

“Esta é uma obra importante, são mais de R$ 29 milhões destinado pelo Governo do Estado através de uma ação do senador Carlos Fávaro, do deputado estadual Nininho, e do deputado federal Neri Geller, com a contrapartida do município de R$ 1,8 milhão, e nós estamos acompanhando. A empresa tem adotado todas as medidas necessárias para limpeza das vias visando a qualidade do serviço. Então, só temos que agradecer esse grupo político pelo apoio”, disse o Tuti.