Tuti acompanha obras de pavimentação asfáltica na MT-325

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos acompanhou nesta terça-feira (10.08) as obras de pavimentação asfáltica de 20 quilômetros na rodovia MT-325 sentido Pista do Cabeça.

A pavimentação deste primeiro trecho faz parte do planejamento da Sinfra-MT, para criar uma ligação por via asfaltada entre os municípios de Alta Floresta e Juara. A obra irá custar mais de R$ 20 milhões.

Para o presidente Tuti, a pavimentação da rodovia representa progresso e desenvolvimento para Alta Floresta. “Só temos que parabenizar e agradecer o governador Mauro Mendes por destinar esse recurso para a execução desta obra tão importante para Alta Floresta e toda a região. A pavimentação deste primeiro trecho na MT-325 vai melhorar a logística de transporte”, frisou.