Tuti acompanha patrolamento na MT-325

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, acompanhou na última quinta-feira (05.10) a recuperação da MT-325 sentido Porto de Areia.

Tuti destacou o cuidado da Prefeitura de Alta Floresta através da Secretaria Municipal de Infraestrutura com a manutenção da malha viária rural principalmente as rodas de transporte da produção e parabenizou o prefeito Valdemar Gamba e o secretário Roberto Patel.

“A MT-325 é uma importante rota de transporte da produção e este ano a prefeitura de Alta Floresta tem constantemente realizado a manutenção para manter a logística em boas condições. O prefeito Chico Gamba e o secretário Roberto Patel estão de parabéns”, disse.