Tuti acompanha recuperação da Vicinal 2ª Sul

A recuperação das estradas vicinais tem sido uma das principais cobranças do presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, ao Executivo Municipal. Fruto de várias indicações, as melhorias cobradas pelo presidente do parlamento visam, sobretudo, melhorias na logística.

Na manhã de sábado (25.06), Tuti percorreu a Vicinal 2ª Sul, no Setor Sul, para acompanhar os trabalhos de manutenção que a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Urbanos realizava.

“Cobramos as melhorias nas estradas conforme as demandas da população que chegam até o nosso gabinete, mas também acompanhamos os trabalhos como forma de fiscalizar o serviço para ver se a demanda da população está sendo atendida a contento”, disse o Tuti.