Tuti agradece a Chico Gamba por pavimentação da Rua Padre José de Anchieta

A pavimentação da Rua Padre José de Anchieta (NW-A) no Bairro Jardim Imperial em Alta Floresta foi comemorada pelo presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Oslen Dias dos Santos, o Tuti.

“Durante muitos anos os moradores desta rua cobraram do poder público a pavimentação, mas não foram contemplados até que o prefeito Chico Gamba assumisse a prefeitura e atendesse uma indicação nossa para realizar o sonho de décadas daqueles moradores”, ressaltou Tuti.

O presidente do Parlamento destacou que a pavimentação já está proporcionando melhorias na qualidade de vida dos moradores, valorização imobiliária e dignidade porque proporcionou a dezenas de famílias terem acesso a um direito constitucional que é ter acesso à infraestrutura de qualidade.

“Hoje os moradores podem sair de casa sem preocupar com a lama e retornar sem ter o desânimo de encontrar a casa tomada pela poeira, isso é mais qualidade de vida e dignidade para aquele povo que tanto merece. Então mais uma vez obrigado ao prefeito Chico Gamba”, disse.