Tuti cobra recuperação de ponte e bueiros na Vicinal 4ª Oeste

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores percorreu a vicinal nesta segunda-feira (24) e identificou os pontos danificados. Reivindicações foram feitas ao prefeito Valdemar Gamba e a Secretaria de Infraestrutura.
Tuti cobra recuperação de ponte e bueiros na Vicinal 4ª Oeste

Fotos por: Vereador Tuti

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) percorreu na tarde de segunda-feira (24) a Vicinal 4ª Oeste para verificar as condições de trafegabilidade da estrada e identificou problemas em pelo menos três pontos envolvendo uma ponte e dois bueiros de madeira.

Em registros fotográficos feitos pelo próprio presidente é possível ver a erosão provocada em um dos lados da ponte. O estrago foi provocado pela cheia do rio criando uma condição favorável para acidentes. Os moradores tentaram improvisar utilizando algumas tábuas para melhorar a passagem dos veículos, mas não diminuíram o risco d acidente.

Já os bueiros também foram afetados por erosões causadas pela remoção da madeira que servia de base para o aterramento. Os dois bueiros estão expostos e apesar de terem sido sinalizados com pedaços de madeira e até galhos de árvores, ainda sim oferecem risco de acidente.

A cobrança do presidente do Parlamento Municipal é para que a prefeitura recupere o mais breve possível os três pontos normalizando, com isso, a trafegabilidade na estrada e garantindo a segurança dos condutores de veículos que trafegam pela vicinal.

Lindomar Leal