Tuti consegue premiação para torneio de futebol do Ramal do Mogno

O presidente da Câmara Municipal de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos “Tuti” (PSDB) entregou na tarde do dia 22, sexta-feira, troféus para primeiro, segundo e terceiro lugar, para o melhor goleiro e para o artilheiro do torneio de futebol de campo que está acontecendo no Ramal do Mogno.

A premiação para esta competição o presidente do Legislativo Municipal conseguiu com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, como forma de apoio ao esporte e incentivo o evento.

"Agradecemos o secretário de esportes Nei e o prefeito Chico Gamba que prontamente atenderam o nosso pedido e providenciaram os troféus para a premiação desta competição, é um evento tradicional que volta a ser realizado no município e é importante este incentivo", destacou Tuti.