Tuti destaca a importância da galeria pré-moldada construída entre a 3ª e a 4ª Leste

A Prefeitura de Alta Floresta concluiu esta semana a construção de uma galeria pré-moldada de aduelas de concreto armado na vicinal que interliga as estradas 3ª Leste e 4ª Leste e liberou a passagem de veículos de passeio e de carga no local.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Tuti, foi até a galeria na tarde de segunda-feira (11.07) e explicou que a obra havia sido reivindicada pela comunidade visando solucionar um problema antigo com uma ponte de madeira.

“Por muitos anos os moradores cobraram a construção de uma obra de qualidade que resolvesse o problema de uma ponte de madeira que todo ano causava transtorno. Agora, com esta galeria, o problema foi resolvido e a comunidade contemplada com uma obra de qualidade e de longa durabilidade. Parabéns ao prefeito Chico Gamba e ao secretário Roberto Patel”, elogiou Tuti.