Tuti destaca avanços na construção de duas galerias de aduelas na 3ª Leste

O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Alta Floresta, Oslen Dias dos Santos, o Tuti, esteve na tarde de sexta-feira (14.10) no canteiro de obras de duas galerias pré-moldadas de aduelas na Vicinal 3ª Leste, no Setor Leste e destacou os avanços das obras.

Tuti ressaltou que com a construção destas duas galerias a Prefeitura de Alta Floresta vai atender uma demanda antiga dos moradores daquele setor e vai contemplar o setor produtivo com melhorias importantes na logística.

“Durante muitos anos os moradores da vicinal 3ª Leste sofreram com pontes de madeira que todo ano apresentavam problemas e dificultavam o transporte da produção. Então, nós fizemos uma indicação e cobramos do executivo municipal uma ação definitiva. Hoje, vemos que as obras estão a todo vapor. Quero parabenizar o secretário de infraestrutura, Roberto Patel, o prefeito Chico Gamba e toda a equipe que estão empenhados nesse trabalho”, disse Tuti.

O presidente da Câmara Municipal destacou que uma das galerias terá cinco vãos para passagem da água do rio. Já a outra, um pouco menor, terá três canais de vazão. As duas galerias ficam próximas e estão sendo construídas com recursos próprios do município.