Tuti destaca caminhões cedidos pela Buriti para a Prefeitura de Alta Floresta

Caminhões basculantes cedidos pela empresa Buriti Empreendimentos irão auxiliar na recuperação das ruas e avenidas não pavimentadas da cidade
Tuti destaca caminhões cedidos pela Buriti para a Prefeitura de Alta Floresta

Foto: vereador Tuti

Câmara de Vereadores

O vereador Oslen Dias Santos (PSDB) acompanhou esta semana a chegada de dois caminhões basculantes na Secretaria Municipal de Infraestrutura de Alta Floresta cedidos pela empresa Buriti Empreendimentos para ajudar na recuperação – patrolamento e encascalhamento, de ruas e avenidas não pavimentadas dos bairros da cidade. “Temos que tentar ajudar porque a população merece uma resposta”, disse ao agradecer o proprietário e administrador da empresa Sidney Guimarães Penna, o diretor proprietário Paulo Rogério Martim Silva e o advogado da empresa Carlos Eduardo pelo apoio dado ao município.

De acordo com o vereador Tuti, com esses dois caminhões a Buriti Empreendimentos totaliza três caminhões cedidos para a Prefeitura. “Um caminhão faz 30 dias que está trabalhando no recolhimento de galhos e agora mais dois caminhões que vão ajudar o seu Eloi (secretário de infraestrutura) na recuperação dos bairros da cidade. A prefeitura está com dificuldade de comprar peças para arrumar o seu maquinário e vendo essa dificuldade nós fizemos esse pedido à Buriti e fomos atendidos”, comentou.